Banner 1
Banner 2
Banner 3

Mais de 500 colaboradores

A perfeição está em cada detalhe. Em cada traço, curva e tom. Está na naturalidade da madeira e no acabamento cuidadoso. Mas, principalmente, está nos sentimentos transmitidos por cada ambiente que se compõe. Alegria, aconchego e amor. Sentimentos que se completam e se encaixam. Para nós, existe o encaixe perfeito, onde estética e funcionalidade se aliam à modernidade e simplicidade. Onde cada móvel se encaixa com a sua personalidade.

Comprometimento com a qualidade

A Artemobili apresenta móveis de alta qualidade, produzidos com madeira maciça de reflorestamento. Preza pelas formas, acabamentos e detalhes de seus móveis. Localizada no município de Nova Prata, segue com o posicionamento de uma indústria que busca entregar móveis de alto padrão com design acessível, já comercializados nas principais redes de varejo do Brasil e do mundo.

Seguimos empenhados em crescer junto da nossa cidade, colaborando com a economia, além de suas responsabilidades sociais e ambientais.

Destaque no mercado moveleiro

Uma empresa premiada com o Prêmio Destaque de Comércio Exterior, na categoria “Bens Duráveis”, no ano de 2015, entregue pela Associação de Comércio Exterior do Brasil – AEB e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – MDIC. O prêmio tem o objetivo de homenagear as empresas que se destacaram por sua atuação no mercado internacional, bem como iniciativas reconhecidas como de relevante significado no apoio ao comércio exterior de mercadorias e serviços. 

NOSSAS MARCAS

Com uma equipe comprometida no desenvolvimento de cada móvel, desde o design diferenciado, passando pela engenharia de produtos até a produção e finalização, nossas marcas são inspiradas nas tendências mundiais. Criamos coleções de móveis diferenciadas para os mais distintos públicos.

A MAIOR EXPORTADORA DE MÓVEIS DE MADEIRA DO RIO GRANDE DO SUL

Os móveis da Artemobili estão disponíveis nas grandes redes de lojas do Brasil e do mundo. Produtos desenvolvidos para atender às suas necessidades, seguindo as tendências mundiais.

VAMOS CONVERSAR:

Binni Agroflorestal

Ser consciente é desenvolver ações por um futuro mais verde. É pensar nas nossas responsabilidades sociais e ambientais.